Iluminação da fachada da Prefeitura está laranja em apoio ao combate à violência sexual e exploração contra crianças e adolescentes

“Maio Laranja” é o mês instituído ao combate à violência sexual e exploração contra crianças e adolescentes e em apoio a essa causa, a fachada da Prefeitura Municipal estará com a cor da campanha durante esse mês.

Em Aguaí acontecerão atividades sobre o tema na segunda quinzena. Um evento conjunto está sendo preparado pela Prefeitura, Câmara Municipal, Unifae, Conselho Tutelar e CMDCA.

O objetivo é a conscientização e orientação quanto aos abusos. A cor laranja representa o sinal de “alerta” sobre o que acontece à nossa volta e que precisa da ajuda de cada um.