Comemoração ao Dia do Trabalhador reúne cerca de 350 pessoas no Celtra

Movimentação esportiva contou com zumba, futebol, brinquedos infláveis entre outras atividades preparadas pela Prefeitura e SESI

 

Cerca de 350 pessoas participaram das diversas atividades gratuitas realizadas no Centro de Lazer do Trabalhador Aguaiano (CELTRA) e oferecidas pela Prefeitura Municipal em parceria com o SESI-SP, no feriado de quarta-feira (01).

Teve caminhada, alongamento, zumba, ginástica rítmica, futebol, vôlei de praia, basquete, brinquedos infláveis, judô, pintura facial e exposição de artesanatos produzidos também por crianças e adultos da feliz idade, com supervisão da professora Helenice Najdek.

De acordo com o Secretário de Educação, Esportes e Cultura, Gilberto Selber, este tipo de atividade ajuda na integração entre pais, filhos e comunidade, onde os mesmos participaram juntos das modalidades que foram oferecidas no evento, além de estimular jovens da rede municipal de educação a praticar esportes. “Fizemos uma apresentação do programa “Atleta do Futuro” envolvendo as crianças em várias modalidades de esportes e recreação. Esse programa vai de encontro à política de inserção de todas as crianças da rede em alguma modalidade esportiva”, afirmou.

O evento ainda contou o apoio da Guarda Civil Municipal e de diversos setores da Prefeitura, bem como dos professores do Departamento de Esportes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support