Guarda Civil Municipal prende duas pessoas por furto e tráfico de drogas

Ocorrências aconteceram na última terça-feira, véspera de feriado

 

Na última terça-feira, 30, por volta do horário do almoço, a Guarda Civil Municipal foi acionada onde o relato era que um indivíduo havia pulado o muro de uma residência. Chegando ao local, ninguém foi encontrado na residência, porém no imóvel ao lado foi avistado uma caixa plástica om objetos metálicos em seu interior e o indivíduo, que estava no interior do imóvel abandonado. A GCM deu voz de prisão e o conduzido a Delegacia de Polícia.

Tráfico

A outra ocorrência aconteceu no final da tarde quando a GCM, em patrulhamento pelas ruas da cidade, avistou um indivíduo em um terreno baldio, e percebendo a presença da viatura se desfez de algo, arremessando no telhado da residência ao lado e se evadindo do local. Imediatamente os GCMs saíram em busca do autuado e lograram êxito em prendê-lo.

No telhado foi encontrado o conteúdo dispensado que se tratava de um kit com 13 porções de maconha, prontas para serem comercializadas. Indagado sobre, o indivíduo confirmou que pretendia vende-las. Foi dada voz de prisão em flagrante e o mesmo encaminhado à delegacia e posteriormente à cadeia de São João da Boa Vista.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support