Guarda Civil Municipal prende duas pessoas por furto e tráfico de drogas

Ocorrências aconteceram na última terça-feira, véspera de feriado

Na última terça-feira, 30, por volta do horário do almoço, a Guarda Civil Municipal foi acionada onde o relato era que um indivíduo havia pulado o muro de uma residência. Chegando ao local, ninguém foi encontrado na residência, porém no imóvel ao lado foi avistado uma caixa plástica om objetos metálicos em seu interior e o indivíduo, que estava no interior do imóvel abandonado. A GCM deu voz de prisão e o conduzido a Delegacia de Polícia.

Tráfico

A outra ocorrência aconteceu no final da tarde quando a GCM, em patrulhamento pelas ruas da cidade, avistou um indivíduo em um terreno baldio, e percebendo a presença da viatura se desfez de algo, arremessando no telhado da residência ao lado e se evadindo do local. Imediatamente os GCMs saíram em busca do autuado e lograram êxito em prendê-lo.

No telhado foi encontrado o conteúdo dispensado que se tratava de um kit com 13 porções de maconha, prontas para serem comercializadas. Indagado sobre, o indivíduo confirmou que pretendia vende-las. Foi dada voz de prisão em flagrante e o mesmo encaminhado à delegacia e posteriormente à cadeia de São João da Boa Vista.