Programa “Aguaí Empreendedora” será executado em Aguaí pela Prefeitura e Sebrae

Ainda há vagas disponíveis e interessados podem procurar o Posto do Sebrae Aqui

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e em parceria com o Sebrae-SP implantou na última semana, o Programa “Aguaí Empreendedora” que oferecerá cursos de Qualificação e Consultorias destinados aos comerciantes e empresários do ramo alimentício de Aguaí.

Um lançamento oficial do Programa foi realizado e contou com a presença prefeito Alexandre Araújo, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Martins, do gerente Regional Sebrae São João da Boa Vista, Marcos Keler Kremer e dos consultores do Sebrae Luciani Correa Matielo Pavani, Leonardo Guillardi de Paiva Lopes e Rafael Trefilho Paulucci  que fizeram apresentação do Programa e falaram sobre os dois ramos que serão desenvolvidos, além dos empresários.

O Programa terá quatro meses de duração e abordará temas como gestão financeira, trabalho em equipe, gestão estratégica de vendas que envolvem o marketing e atendimento ao cliente, entre outros.

A Prefeitura disponibilizou 20 vagas para o comerciante do ramo alimentício e 20 vagas para as demais especialidades do comércio. Como muitos dos comerciantes convidados não estiveram presentes, ainda há vagas disponíveis. Os interessados podem procurar o posto do Sebrae Aqui e o curso todo será gratuito para os 40 empresários que aderirem ao Programa “Aguaí Empreendedora”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support