Programa “Aguaí Empreendedora” será executado em Aguaí pela Prefeitura e Sebrae

Ainda há vagas disponíveis e interessados podem procurar o Posto do Sebrae Aqui

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e em parceria com o Sebrae-SP implantou na última semana, o Programa “Aguaí Empreendedora” que oferecerá cursos de Qualificação e Consultorias destinados aos comerciantes e empresários do ramo alimentício de Aguaí.

Um lançamento oficial do Programa foi realizado e contou com a presença prefeito Alexandre Araújo, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Martins, do gerente Regional Sebrae São João da Boa Vista, Marcos Keler Kremer e dos consultores do Sebrae Luciani Correa Matielo Pavani, Leonardo Guillardi de Paiva Lopes e Rafael Trefilho Paulucci  que fizeram apresentação do Programa e falaram sobre os dois ramos que serão desenvolvidos, além dos empresários.

O Programa terá quatro meses de duração e abordará temas como gestão financeira, trabalho em equipe, gestão estratégica de vendas que envolvem o marketing e atendimento ao cliente, entre outros.

A Prefeitura disponibilizou 20 vagas para o comerciante do ramo alimentício e 20 vagas para as demais especialidades do comércio. Como muitos dos comerciantes convidados não estiveram presentes, ainda há vagas disponíveis. Os interessados podem procurar o posto do Sebrae Aqui e o curso todo será gratuito para os 40 empresários que aderirem ao Programa “Aguaí Empreendedora”.