Vice-Prefeito participa de reunião do CONDERG em Divinolândia

O Vice-Prefeito de Aguaí, Luiz Carlos Landiva, participou da reunião do Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista (CONDERG) na última quarta-feira (24) em Divinolândia, onde representou o prefeito Alexandre Araújo.

O CONDERG conta com a participação de 16 municípios da região e tem a finalidade de prestar serviços de qualquer natureza no Hospital Regional de Divinolândia, a todas as cidades participantes.

Durante a reunião, foram tratados assuntos de interesse regional.

O CONDERG ainda foi contemplado pelo Programa Saúde Sem Limites, do Ministério da Saúde, com um veículo para transporte de pacientes e que será utilizado no atendimento aos pacientes da Unidade de Internação de Cuidados Prolongados Neurológicos – Solar das Magnólias.