Fundo Social de Solidariedade recebe 700 kg de alimentos arrecadados na Encenação da Paixão de Cristo

Alimentos serão destinados às famílias carentes de Aguaí

O Fundo Social de Solidariedade de Aguaí recebeu ontem, 22, cerca de 700 quilos de alimentos que foram arrecadados no evento “Encenação da Paixão de Cristo”, tradicional na cidade e que completou seus 25 anos de existência. Coordenado pelo Grupo Sacra Padre George Jepsen, a encenação aconteceu na última sexta-feira (19) no Estádio Municipal Dr. Leonardo Guaranha e reuniu muitas pessoas.

Para assistir a apresentação, o publicou doou um quilo de alimento não perecível, que foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade e que serão destinados às famílias carentes e a população atendida pelos programas assistenciais do município.

A primeira dama Paula Bianca parabenizou e agradeceu todos os envolvidos na encenação e também à população e voluntários que contribuíram com a doação dos alimentos.