Orquestra de Câmara Vereda Cultural reúne cerca de 150 pessoas em Aguaí

Evento aconteceu no sábado, na Igreja Matriz com entrada gratuita

A Orquestra de Câmara Vereda Cultural se apresentou na Igreja Matriz de Aguaí, no último sábado (06).

Após dois anos da sua última apresentação em Aguaí, a Orquestra Vereda Cultural retornou à cidade para mais um concerto e reuniu cerca de 150 pessoas. O maestro André Russo, junto com o grupo, encantou a todos com obras primas de Vivaldi, Mozart, Grieg e outros.

O evento foi uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Lei Estadual de Incentivo à Cultura – PROAC ICMS e apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí.

O prefeito Alexandre Araújo prestigiou o evento.

A ORQUESTRA

A Orquestra de Câmara Vereda Cultural, antiga Stravaganzza, tem como missão difundir a música instrumental em cidades do interior através de concertos gratuitos e acessíveis, preservando o legado de grandes compositores. Desde 2015 a Orquestra é mantida pela Associação Vereda Cultural, através de patrocínios, doações e desenvolvimento de projetos por leis de incentivo à cultura.