Guarda Civil Municipal comemora 15 anos

Prefeitura realiza solenidade de Valorização Profissional

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial, realizou na noite de ontem, 02, a cerimônia de comemoração aos 15 anos de implantação da Guarda Civil Municipal.

Os guardas civis municipais receberam certificado de valorização profissional pelos serviços prestados à comunidade aguaiana, acompanhados de suas esposas que também receberam uma homenagem.

O prefeito Alexandre Araújo e o vice-prefeito Luiz Carlos Landiva receberam as autoridades do município. Estiveram presentes também o comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Alexandre Luiz Bergamasco Pedro, o ex-prefeito José Maria Lobo, que fundou a GCM, o primeiro comandante da Guarda Paulo Agostinete e seu o subcomandante, José Fernandes dos Santos, o atual comandante Agnaldo Leandro Romualdo, vereadores, representantes das Guardas Civis de Mogi Guaçu e Santa Cruz da Conceição, secretários municipais e comunidade.

O secretário de Segurança Pública, Osvaldo Vergílio Júnior, ressaltou a importância da Guarda Civil Municipal e do trabalho que vem sendo executado na cidade a fim de garantir a segurança dos cidadãos e resguardar o patrimônio público.

O prefeito Alexandre Araújo destacou os investimentos que vem sendo realizados na Guarda Civil Municipal, como a reforma do prédio, aquisição de duas novas viaturas e duas motocicletas, além das capacitações profissionais, a qual todos os guardas civis municipais irão realizar. “Parabenizo a Guarda Civil Municipal por esses 15 anos e por todos os serviços prestados à nossa comunidade”, ressaltou.

A Guarda Civil Municipal de Aguaí tem sede na Rua Joaquim José, 187 e atende pelo telefone 153.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support