Secretários Municipais participam de solenidade do 24º BPM/I

Ambos foram homenageados por serem “eternos comandantes”

Os secretários municipais de Administração e Segurança Pública, Carlos Eduardo dos Santos Monteiro e Osvaldo Vergílio Junior, participaram na última sexta-feira, 05, da solenidade de Valorização Profissional e de comemoração ao 40º Aniversário do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizada no auditório da Unifeob, em São João da Boa Vista.

O Major PM Alexandre Luiz Bergamasco Pedro, Comandante Interino do 24º BPM/I, entregou um certificado aos eternos comandantes do Batalhão. O coronel Osvaldo Vergílio Júnior fez carreira no 24 º BPMI entre os anos de 1988 e 2012. Já o coronel Carlos Eduardo dos Santos Monteiro esteve no Batalhão de 1992 a 2017.

A Prefeitura parabeniza os dois secretários pela carreira formada na Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Fotos: Comunicação Social- 24º BPM/I