Circuito Sesc de Artes apresenta diversas atividades em Aguaí

Programa acontece das 16h às 21h, no Calçadão

O Circuito Sesc de Artes irá apresentar diversas atividades para o público aguaiano nesse sábado (30),  no Calçadão. As atividades são gratuitas e acontecem das 16h às 21h.

A programação vai contar com as atividades:  Mediação de leitura com a cor, Botica Poesia, Dj Haru, Desenhaço – Desenhar É Para Todos, Mané Gostoso, Rabo de Gato, Mistérius e Set Na Praça, todas gratuitas.

O Circuito Sesc de Artes é uma realização do Sesc SP em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio. Com atividades em 121 cidades, o programa conta com 14 roteiros, 490 artistas e 1000 apresentações. O objetivo é um encontro de linguagens em vivências, espetáculos e oficinas que vão até você.

A Prefeitura de Aguaí convida a todos para participar e prestigiar as atividades e oficinas oferecidas.