Prefeito participa de lançamento da FAEJ – Empresa Júnior

Atração principal foi a palestra do filósofo Mario Sérgio Cortella

O prefeito Alexandre Araújo participou na noite de ontem, 25, do lançamento da FAEJ – Empresa Júnior da Unifae, que aconteceu no Theatro Municipal de São João da Boa Vista.

O evento da Unifae, contou com apoio do Instituto de Pesquisas Econômicas da Unifae (IPEFAE), e da Associação Comercial e Empresarial (ACE) do município e foi destinado aos alunos envolvidos no projeto, empresários, comerciantes e prefeitos da região.

A atração principal da noite foi a palestra do filósofo, escritor e professor, Mário Sérgio Cortella, que abordou o tema “Gestão, vida e carreira”.

Numa palestra dinâmica e enriquecedora o palestrante levou todos os presentes a diversas reflexões sobre o dia a dia, com foco nas escolhas e em desenvolver o seu melhor. Diversas vezes o filósofo enfatizou “Você tem uma escolha: ou senta e chora ou levanta e enfrenta!”, ressaltando o pensar.

Estiveram presentes também o secretário de Administração, Carlos Eduardo dos Santos Monteiro e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Paula Bianca.

A Prefeitura de Aguaí parabeniza o Centro Universitário e os alunos da FAEJ, desejando boa sorte nos projetos.