Aguaí participa do lançamento do Fundo Social de São Paulo

Fundo Social de Aguaí esteve representado pela sua presidente, Paula Bianca

 

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Aguaí, Paula Bianca Bernardes Pereira de Araújo, esteve na manhã de ontem, 25, no Palácio dos Bandeirantes onde participou da apresentação de lançamento da nova gestão do Fundo Social do Estado de São Paulo. A secretária de Desenvolvimento Social e Família, Kátia Segeren, e a coordenadora do Fundo Social de Aguaí, Claudia Silva, também participaram da cerimônia.

Autoridades de todo o estado de São Paulo estiveram presentes na apresentação que ressaltou as escolas que fazem parte do Fundo Social, cujas principais funções estão na capacitação profissional e qualificação da mão de obra.

A abertura da solenidade contou com a presença do governador João Dória e da primeira-dama e presidente do Conselho do Fundo, Bia Doria. Estiveram presentes também o vice-governador, Rodrigo Garcia e o presidente executivo do Fundo Social, Felipe Sabará, que conduziu as apresentações.

O Fundo Social de Aguaí oferece constantemente para a população cursos de capacitação e qualificação, todos gratuitos. Os interessados em participar, podem realizar o seu cadastro para as próximas turmas, diretamente no Fundo, localizado atrás da Escola Joaquim Giraldi.