Espaço amigo é presenteado com Casinha de madeira

Ação partiu da Unilever

O Espaço Amigo onde acontece o Projeto “Da Primeira à Melhor Idade” foi presenteado com uma casinha de madeira, doada pela Unilever em parceria com a Marcenaria JB- Construções.

O idealizador do projeto foi o operador de ETE da Unilever, Levi Santos, que trabalha na gestão de Resíduos na área de Meio Ambiente e junto com a equipe da Unilever decidiram que em vez de destinar os resíduos da madeira que sobrava na empresa, iriam reaproveitar o material e presentear as crianças do Espaço Amigo.

Ao ter a ideia de reaproveitar a madeira, Levi entrou em contato com Jeremias Barros, dono da marcenaria e com a empresa DF Reciclagens, que toparam ajudar no projeto. Para Levi, que quando criança também fez parte de programas atendidos por instituições, é uma honra poder retribuir. “Sou grato pela oportunidade de contribuir neste projeto, que por mais simples que seja, poder ver o sorriso de uma criança já vale a pena.”

A Prefeitura Municipal agradece os envolvidos pela doação.