Guarda Civil Municipal prende indivíduos com droga

GCM foi acionada a comparecer no Centro Assistencial onde dois indivíduos estariam lá dentro

A Guarda Civil Municipal foi acionada na manhã de hoje, 20, a comparecer nas instalações do  Centro Assistencial de Desportos (CAD)onde de acordo com denúncia, dois indivíduos haviam pulado o muro e adentrado ao local.

Com apoio da Polícia Militar, os GCMs entraram no local e fizeram busca em toda área, encontrando os mesmos escondidos. Submetidos à busca pessoal, foram encontrados um cachimbo e uma pedra de crack.

No momento foi dada voz de prisão e encaminhados à Delegacia, onde foram enquadrados nos crimes de Violação de patrimônio Público e Tráfico Privilegiado.

A Guarda Civil Municipal tem trabalhado em ações de segurança à população e ao patrimônio público.