Vôlei Adaptado de Aguaí realiza amistoso em casa

 

As equipes masculina e feminina de Vôlei Adaptado de Aguaí receberam na manhã de hoje, no Domingão, as equipes de Águas da Prata, para dois jogos amistosos.

A atividade, coordenada pelo professor Thiago Mate, tem por objetivo preparar os atletas para a temporada 2019 da Liga Sanjoanense de Voleibol, que terá início em abril, e também para os Jogos Regionais do Idoso – JORI, que acontece no mês de maio.

A equipe feminina de Aguaí venceu Águas da Prata pelo placar de 02×01. A equipe foi composta pelas atletas: Zilda, Maria Regina, Wanda, Darcy, Ana Maria, Maria Helena, Ione, Neusa, Virgínia, Ana Klein, Adélia e Geraldina.

O time masculino que ainda está sendo montado mostrou garra, mas acabou sendo derrotado pelo visitando pelo placar de 02×01. A equipe foi composta pelos atletas: Carlos, Sebastião, Ademir, Luis, Castanheira, José Divino, Clemente e Lilico.

“Depois destes dois jogos amistosos, tenho a certeza absoluta, que estamos no caminho certo, ao um futuro promissor da modalidade e no cumprimento dos objetivos da temporada 2019”, destaca o Professor Thiago Mate.