Guarda Civil Municipal prende dois indivíduos em flagrante por furto de laranja

Na tarde de ontem, 15, a Guarda Civil Municipal de Aguaí foi acionada por um proprietário de Fazenda, na zona rural do município, que relatou estar sendo vítima de furto de laranja em sua propriedade.

Imediatamente a guarnição da CGM se dirigiu ao local, onde localizou um veículo escondido em um canavial e verificou um corte na cerca de arame onde os furtadores fizeram para ter acesso ao pomar de laranja.

Ao adentrar no pomar, os GCMs detiveram os dois indivíduos que já haviam colhido 30 sacolas de laranja, totalizando cerca de 550 quilos. Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia onde permaneceram à disposição da justiça. As laranjas foram entregues ao proprietário e o veículo ao advogado dos indivíduos.

A Guarda Civil Municipal de Aguaí tem atuado tanto na cidade como na zona rural, onde tem garantido ações de segurança à população aguaiana.