Aguaí participa de reunião na Coordenadoria Regional de Esportes

“Joguinhos da Juventude” são destinados aos jovens de 15 a 18 anos

No início da semana o professor de educação física Allan Cassiano participou da reunião na Coordenadoria Regional de Esportes na cidade de São João da Boa Vista. Durante a reunião foram discutidos assuntos como regulamentação, sistema de disputa, regras e definição de datas dos primeiros jogos. A competição nomeada como “Joguinhos da Juventude” é destinada a atletas nascidos entre 2001 e 2004.

Aguaí irá disputar as seguintes modalidades: Futebol e Futsal Juvenil masculino, Vôlei Juvenil masculino e feminino e Judô Juvenil masculino.

Datas das disputas:

22/03

19h00 Futsal Masculino: AGUAÍ X VARGEM GRANDE DO SUL – Local:  Domingão –  Aguaí.

20h00 Vôlei Feminino: AGUAÍ X VARGEM GRANDE DO SUL – Local:  Domingão – Aguaí.

23/03

9h00 Futebol de Campo: AGUAÍ X SJBV – Local:  CIC – São João da Boa Vista.

9h00 Vôlei: AGUAÍ X SJBV – Local:   CIC -São João da Boa Vista.

05/04

9h00 Futebol de Campo: AGUAÍ X VARGEM GRANDE DO SUL – Local:  Estádio Municipal – Aguaí.

19h00 Futsal Masculino: AGUAÍ X SJBV – Local:   CSU Durval Nicolau – São João da Boa Vista.

20h00 Vôlei Feminino: AGUAÍ X SJBV – Local:  CSU Durval Nicolau- São João da Boa Vista.

06/04

14h00 Vôlei Masculino: AGUAÍ X SJBV – Local:  Domingão- Aguaí.