Aguaí concorre ao prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae SP

Consultores estiveram na cidade fazendo avaliações

A Prefeitura de Aguaí está concorrendo ao Prêmio Prefeito Empreendedor idealizado pelo Sebrae-SP na categoria Desburocratização e Implementação da Rede Simples. O programa implantado em Aguaí visa facilitar a abertura de empresas e licenciamentos de novas empresas no município.

Nessa semana aconteceu a visita técnica onde foi avaliado o projeto e os atendimentos pelos consultores do prêmio Diego Coelho e Marcelo Oliva, acompanhados do representante do Sebrae SP , Joceli Teixeira Junior.

O município de Aguaí está nas etapas finais, concorrendo com outras quatro cidades do estado de São Paulo.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Mário Covas Prefeito Empreendedor é destinado aos prefeitos de todo o estado de São Paulo que tenham implementado projetos de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico sustentável do município.