Voleibol adaptado de Aguaí se prepara para os Jogos Regionais do Idoso- JORI

As equipes feminina e masculina de Voleibol Adaptado de Aguaí estão treinando todas as terças e quartas-feiras no Ginásio “Domingão”, e agendando amistosos, com o objetivo de fazer um bom trabalho nos Jogos Regionais do Idoso – JORI, que acontece esse ano em São João da Boa Vista.

“O objetivo é chegar entre as seis melhores equipes na competição”, explica o professor técnico esportivo Thiago Mate, responsável pelas equipes.

No sábado, dia 16 de março, às 09 horas, a equipe Aguaiana receberá o município de Águas da Prata, em jogo amistoso preparatório, no Domingão. A entrada é franca.

Interessados em participar ou mesmo seguir o trabalho que está sendo realizado com este grupo, podem procurar a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, ou entrar em contato pelo telefone 19 3653-7155, para mais informações.

.