Aguaí sediará encontro regional de gestão de Resíduos Sólidos

Evento, que acontecerá na tarde do dia 21 de março, é uma realização do Consórcio Intermunicipal CEMMIL, em parceria com a Prefeitura de Aguaí

A Prefeitura Municipal de Aguaí irá realizar, dia 21 de março, quinta-feira, em parceria com o Consórcio Intermunicipal CEMMIL Saneamento Ambiental, o I Encontro de Gestão de Resíduos Sólidos.
O evento, que contará com prefeitos, vereadores e secretários municipais da região, além de especialistas, estudantes, profissionais da área e interessados, acontecerá no Auditório da Escola Municipal Joaquim Giraldi (Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, nº 200), das 13h00 às 17h00.
O evento antecede o Dia Mundial da Água, e os temas a serem tratados são de grande importância para a região, envolvendo a área de saneamento.
Aguaí aderiu, desde o mês de julho de 2018, através de lei municipal aprovada de forma unânime pela Câmara Municipal, ao Consórcio Intermunicipal CEMMIL, formado atualmente pelas cidades de Aguaí, Leme, Mogi Guaçu e Mogi Mirim.
A CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), agência do governo do estado de São Paulo responsável pelo controle, fiscalização, monitoramento e licenciamento de atividades geradoras de poluição, também será convidada a participar do Encontro, que é aberto a todos os interessados.