Guarda Civil Municipal salva criança afogada com leite materno

Ação aconteceu nessa noite

A Guarda Civil Municipal foi acionada nessa noite por uma mulher relatando que sua neta, uma criança recém-nascida de 40 dias, estava engasgada com leite materno.

Rapidamente a equipe da GCM se dirigiu ao local, utilizando as manobras de Heimlich e realizando os primeiros socorros. A caminho do Pronto Socorro Municipal, o GCM conseguiu desafogar a recém-nascida, que chegou à unidade e foi examinada pela equipe plantonista.

Após todos os procedimentos clínicos realizados, a criança passa bem e já está com a mãe a família.

A Prefeitura Municipal parabeniza a Guarda Civil Municipal pela ação realizada com sucesso!