Comunicado – Cata Treco – sábado,09

COMUNICADO – MUTIRÃO CATA TRECO

SÁBADO, 09, DONA DOS ANJOS MACEDO, JARDIM DO ÉDEN E VILA DOS APOSENTADOS

A Prefeitura Municipal, por meio da Vigilância Ambiental, informa aos moradores dos bairros DONA DOS ANJOS MACEDO, JARDIM DO ÉDEN E VILA DOS APOSENTADOS, que sábado, 09, no horário da manhã, será realizada a Operação de Mutirão Municipal 2019 – Cata Treco e Criadouros.

Os cidadãos podem vistoriar seu quintal, retirando criadouros, móveis e demais objetos e depositando-os na calçada, sem obstruí-la totalmente. Os agentes da Prefeitura estarão retirando os mesmos.

Atenção: Não serão retirados entulhos, podas de árvores, galhos e materiais de construção.

A Campanha acontecerá em toda a cidade, e os moradores dos bairros serão avisados na data em que ocorrerá o seu Mutirão. Vale ressaltar que estão sendo entregues panfletos nas casas com todas as orientações aos moradores.

Lembre-se: o combate ao Mosquito da Dengue é dever de todos.

Colabore! Faça sua parte.