CarnAguaí 2019 teve estrutura completa de segurança

O intuito foi de oferecer à população aguaiana conforto, comodidade e sobretudo segurança

A Prefeitura Municipal de Aguaí preparou uma completa estrutura de segurança para o CarnAguaí 2019 na Avenida Ana Milanez Vasconcelos (Avenida Interlagos).

Durante quatro dias de festa, o Carnaval foi monitorado por câmeras instaladas fixas e speed dome que auxiliaram no patrulhamento virtual, além do apoio das forças de segurança privada.

O local ainda contou com patrulha a pé composta por seguranças, controle de acesso com busca pessoal, e apoio em pontos estratégicos da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.  O intuito do planejamento da estrutura foi de oferecer à população aguaiana e aos participantes do CarnAguaí 2019, conforto, comodidade e sobretudo segurança.

No Calçadão a segurança privada também atuou, garantindo tranquilidade aos foliões.

As operações foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, sob comando do Coronel Vergílio. Segundo ele, o balanço geral de todos os dias de festa foi de saldo positivo, havendo harmonia entre os cidadãos e tranquilidade durante os eventos.