CarnAguaí 2019 teve estrutura completa de segurança

O intuito foi de oferecer à população aguaiana conforto, comodidade e sobretudo segurança

 

A Prefeitura Municipal de Aguaí preparou uma completa estrutura de segurança para o CarnAguaí 2019 na Avenida Ana Milanez Vasconcelos (Avenida Interlagos).

Durante quatro dias de festa, o Carnaval foi monitorado por câmeras instaladas fixas e speed dome que auxiliaram no patrulhamento virtual, além do apoio das forças de segurança privada.

O local ainda contou com patrulha a pé composta por seguranças, controle de acesso com busca pessoal, e apoio em pontos estratégicos da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.  O intuito do planejamento da estrutura foi de oferecer à população aguaiana e aos participantes do CarnAguaí 2019, conforto, comodidade e sobretudo segurança.

No Calçadão a segurança privada também atuou, garantindo tranquilidade aos foliões.

As operações foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, sob comando do Coronel Vergílio. Segundo ele, o balanço geral de todos os dias de festa foi de saldo positivo, havendo harmonia entre os cidadãos e tranquilidade durante os eventos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support