Prefeitura ofereceu Carnaval para a população

A Prefeitura Municipal de Aguaí ofereceu quatro dias de Carnaval para a população aguaiana.

O Calçadão recebeu a Banda Skina todas as noites e foi sucesso de público, com as marchinhas e músicas carnavalescas. Famílias, crianças e jovens estiveram reunidos todas as noites na estrutura montada em frente ao Cine Esmeralda.

No Parque Interlagos teve trio elétrico com banda, com destaque para a segunda-feira, onde a Avenida recebeu a escola de Samba Mancha Verde e a escola aguaiana Unidos de Princesa Isabel, que se apresentou com a Comissão de Frente e com a Bateria, resgatando a cultura carnavalesca da cidade.

O bloco “Violência não é folia” também fez a sua participação.

No Ceasinha ainda teve duas Matinês para as crianças, com muita música, animação e apresentação da Bateria da Juventude Independente.