Guarda Civil Municipal e Polícia Militar prendem dois homens por roubo

Roubo aconteceu em estabelecimento comercial da cidade

No último domingo,03, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial da cidade, onde segundo informações havia acabado de ocorrer um roubo. A equipe compareceu ao local e por meio das câmeras de vigilância identificaram os autores.

Os GCMs com apoio da Polícia Militar se dirigiu até a casa dos ladrões, que tentaram se evadir, mas foram capturados e encaminhados para a delegacia onde foi ratificada voz de prisão.

Na residência foram encontrados oito maços de cigarro, sendo da mesma marca que foi subtraído do estabelecimento, R$ 112,00 em dinheiro, um simulacro de arma de fogo tipo pistola da cor preta, mesma tipo usado para praticar o roubo  e duas blusas de moletom.

Os meliantes confessaram o roubo e foram encarcerados na cadeia pública de São João da Boa Vista.

A Guarda Civil Municipal tem atuado na cidade a fim de garantir a segurança da população aguaiana.