Prefeitura realiza Exposição Carnavalesca

Evento começa hoje e vai até sexta, no Saguão do Cine Esmerada

A Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Educação, Esportes e Cultura, está realizando uma exposição carnavalesca no Saguão do Cine Esmeralda.

Na exposição, os aguaianos podem encontrar a história do carnaval na cidade, peças como máscaras e fantasias usadas nos desfiles de Aguaí, fotos relatando o carnaval do município de 1952 até 2018, croqui de carro alegórico, entre outras lembranças que marcaram a cidade no Carnaval.

De acordo com a Gerente de Turismo e organizadora da exposição, Adriana Lemos “ o objetivo é fomentar a cultura e resgatar os antigos anos carnavalescos de Aguaí, além de homenagear Betinho Bezaggio, fundador da escola de samba mirim “Fina Flor”, afirmou ela.

Para quem tiver interesse em visitar, a exposição começa nesta terça-feira (26) e vai até sexta-feira (01), das 09h às 11h e das 14h às 16h.