15 atletas da Prefeitura são aprovados no Projeto Internacional Pistoia Itália Brasil

Os aprovados serão treinados profissionalmente em Aguaí e Casa Branca

 

15 atletas da Prefeitura Municipal de Aguaí – Programa Atleta do Futuro- foram aprovados na avaliação física e técnica para fazerem parte da equipe de alto rendimento do futsal masculino do Projeto Internacional Pistoia Itália Brasil. A avaliação aconteceu no último domingo (24) no Ginásio Poliesportivo Domingos Martucci (Domingão).

O Projeto faz parte de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura e a Associação Recreativa Pistoia Itália Brasil e tem como objetivo, o esporte dedicado a nível profissional, dando continuidade no projeto de formação de primeira equipe profissional de futsal da cidade a disputar série A dos eventos nacionais e internacionais.

O evento contou com três integrantes da comissão, dois avaliadores esportivos, três atletas atuais do Pistoia categoria adulto e um gestor empresarial esportivo internacional. Os atletas aprovados serão treinados profissionalmente em Aguaí e uma vez ao mês na Associação Recreativa Pistoia Itália Brasil, sediada em Casa Branca.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support