Funcionários Públicos definem comissão da CIPA

A votação foi realizada por 406 funcionários que elegeram dois titulares e dois suplentes

A Gerência de Segurança do Trabalho da Prefeitura Municipal realizou uma votação para eleger membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

Para isso, funcionários da rede pública foram convocados a votar em um dos oito candidatos, sendo eles: Ademir Marques Vieira, Reginaldo César da Silva, Vanderlei de Souza Paulino, Ezio Donizete Souza Silva, Renata D. Militão Pereira, Denis Henrique Mota Pereira, João Batista Faria e Reinaldo de Jesus Santos.

Ao concluir a votação realizada por 406 funcionários, o resultado final da apuração elegeu Vanderlei de Souza Paulino e Renata D. Militão Pereira para titulares, com 80 e 64 votos respectivamente. Já os cargos de suplentes ficaram com Ezio Donizete Souza Silva com 61 votos e João Batista Faria com 59 votos.