Prefeitura de Aguaí lança Ouvidoria

Cidadãos poderão utilizar o aplicativo e-Ouve, mandar e-mail ou preencher uma ficha diretamente na Prefeitura Municipal

 

A Prefeitura Municipal implantou a Ouvidoria do Município, que permite ao cidadão aguaiano solicitar serviços, fazer reclamações, dar sugestões, pedir informações, fazer denúncias ou fazer elogios referentes a todas as Secretarias municipais.

A criação da Ouvidoria tem o objetivo de apurar as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos da administração, e auxiliar na prestação de serviços à população.

No aplicativo do celular e-Ouve Aguaí, que está disponível para smartphone (Sistema Android e IOS) no Google Play e App Store, o cidadão necessita fazer download, fazer um cadastro com seus dados e preencher a solicitação. Lembrando que é possível até anexar fotos. O mesmo aplicativo pode ser utilizado em tablet e computador, com os mesmos procedimentos.

O cidadão ainda poderá mandar e-mail para ouvidoria@aguai.sp.gov.br colocando seus dados e sua solicitação ou se dirigir até o Paço Municipal, fazendo a mesma por escrito.

O aplicativo e-Ouve é uma ferramenta que atua na gestão do município, onde são fornecidos diversos dados ao ouvidor, como por exemplo, qual o bairro que tem gerado maior demanda. O sistema on-line permite ao cidadão serviços com mais agilidade pelo poder público, uma vez que permite a moderna utilização de dispositivos móveis.

Os vídeos abaixam mostram o processo de utilização do Aplicativo.

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support