PREFEITURA PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE CARNAVAL

Atividades serão realizadas no Parque Interlagos, Calçadão e Ceasinha, todas gratuitamente

A Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura preparou uma programação especial para o Carnaval de 2019. Com o objetivo de trazer diversas opções de lazer aos aguaianos e turistas, foi produzido um carnaval especial para a nossa cidade e toda região.

A Avenida Ana Milanez Vasconcelos, no Parque Interlagos, receberá Trio Elétrico com banda, das 21hs às 1h00, nos dias 02,03 e 05 de março. O dia 04 ficará com o desfile da Escola de Samba Mancha Verde, do grupo especial e São Paulo e das Baterias das Escolas “Unidos de Princesa Isabel” e “Juventude Independente da Vila Nova” de Aguaí, que abrirão o evento às 20hs.

O Calçadão terá apresentação da Banda Skina nos quatro dias de folia (02,03,04 e 05) que promete levar os sambas e marchinhas mais conhecidas para animar o pessoal. As apresentações serão sempre das 20hs às 24hs.

Já as Matinês acontecem nos dias 03 e 05, às 15hs, no Ceasinha, com som para as crianças se divertirem.

Convidamos inclusive todos os blocos para brincarem em nosso Carnaval.

Praça de Alimentação

O evento da Avenida Ana Milanez Vasconcelos, Parque Interlagos, terá praça de alimentação para os foliões dentro do recinto.

Homenageado

O escolhido para ser homenageado do Carnaval 2019 é Betinho Bezaggio, que sempre teve vontade de montar uma escola de samba só com crianças e então fundou a           “ Escola Mirim Fina Flor” que desfilou por anos pelas ruas de Aguaí com cerca de 400 crianças, com idade máxima de 16 anos.