Prefeitura de Aguaí realiza melhorias nas Estradas Rurais

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente vem realizando serviços de melhorias nas estradas da zona rural. Está sendo feita a manutenção em todo leito carroçável, abertura de cacimbas para um melhor escoamento de água da chuva, evitando erosão, além de todo serviço que proporcione aos proprietários escoarem suas mercadorias sem nenhum problema.

Todas as estradas rurais seguem um cronograma de setorização e serão atendidas. As estradas do Mato Seco, Toninho Holandês, Astrapéia, Areião, Guerta, Dezena, Taquarantã, Carrinho Gandolfi, Tranque e Jardim Aeroporto ao Posto de Guarda, já foram atendidas pela equipe de serviço. Cerca de 50 km de estradas rurais já foram totalmente recuperados e arrumados.

A equipe dará seguimento à conservação dos trechos rurais do município. A expectativa é que até o fim do ano todas as estradas estejam prontas, totalizando mais de 200 km.

A equipe formada por 10 profissionais comprometidos tem como responsável o sr Elivaldo Lisboa (Didi). Eles atuam tanto nas estradas da zona rural, como trabalham na limpeza de alguns pontos da cidade que tem lixos jogados, bem como na conservação do Aterro Sanitário, localizado no Jardim Aeroporto.