Prefeitura realiza votação para CIPA

Funcionários devem votar em candidatos para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

A Prefeitura Municipal está realizando votação para eleger membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Com isso, os funcionários irão realizar a votação em um dos oito candidatos, sendo eles: Ademir Marques Vieira, Reginaldo César da Silva, Vanderlei de Souza Paulino, Ezio Donizete Souza Silva, Renata D. Militão Pereira, Denis Henrique Mota Pereira, João Batista Faria e Reinaldo de Jesus Santos.

Para concluir a votação, Paulo Afonso Camargo Chaves, responsável pelo Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) vai passar em todos os setores recolhendo os votos.

Segue a programação das datas e setores.

11/02 – Desenvolvimento Econômico e Turismo, Administração e Engenharia.

12/02 – Secretaria de Educação, Esporte e Cultura

13/02 – Secretaria da Fazenda e Gabinete do Prefeito