Prefeitura inicia obras de asfaltamento no Jardim Aeroporto

Mais de 300 mil estão sendo investidos no bairro

A Prefeitura Municipal deu início nessa semana às obras de pavimentação asfáltica do Jardim Aeroporto.  A obra orçada em R$ 337.591,03, atenderá as ruas José Marino Santos, Pilade Zoldan e Bertolino Dutra do Nascimento e tem verba federal e contrapartida do município. Serão feitas ainda, no bairro, obras de sinalização viária, calçada e rampas de acessibilidade, além de uma rede de esgotos.

Essa é uma antiga demanda existente e que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, está executando.

O Jardim Aeroporto ainda será beneficiado com o término da ciclovia e passeio público (calçada) que liga a Estrada do Tanque ao bairro, onde serão colocadas barreiras, proteção com separador de vias, pintura, sinalização, além de iluminação pública.

Recentemente o bairro recebeu a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que atende a todos os moradores, bem como está em andamento a documentação de regularização fundiária para 280 famílias.