Prefeitura adquire duas novas ambulâncias

Veículos serão utilizados no transporte de pacientes

A Prefeitura Municipal de Aguaí adquiriu duas novas ambulâncias que serão utilizadas no transporte de pacientes no município e também fora dele, de acordo com a necessidade e demanda.

Foram investidos 178 mil reais nos veículos, que foram adaptados e possuem maca, oxigênio, suporte de soro e aspirador.  As verbas são estaduais e federais.

“As duas novas ambulâncias serão utilizadas de acordo com a necessidade e demanda de transporte. Os veículos já estão adaptados, de acordo com as normas de saúde, para serem utilizados”, destacou Silvia Valota, secretária de Saúde.

O prefeito Alexandre Araújo participou do recebimento dos veículos junto da secretária Silvia Valota , do gerente de frota, Mariano Martins e de motoristas da área da saúde. “ Essa é mais uma conquista para nosso Município. Recentemente adquirimos sete veículos que serão utilizados em prol da população, sendo que cinco deles são pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde. As duas ambulâncias serão de total importância para os pacientes que precisam ser transportados”, ressaltou.