Prefeitura Municipal oferece Workshop para Empresários

Evento acontecerá no dia 19 de fevereiro

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e em parceria com Desenvolve SP e o Governo do Estado de São Paulo, trazem para Aguaí um Workshop destinados aos empresários e empreendedores da cidade e da região, gratuitamente.

O evento em parceria com o Sebrae e Associação Comercial e Empresarial acontecerá no dia 19 de fevereiro, das 9h30 às 11h00 no auditório da Escola Joaquim Giraldi, localizado na Avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 200, Parque Interlagos em Aguaí.
Com o tema “Uma solução para cada fase do seu negócio”, os pequenos e médios empreendedores terão orientações sobre linhas de crédito e como acessar financiamentos.
Durante a palestra serão apresentadas linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos. E na sequência os empresários poderão ter atendimento individual, basta se inscrever com antecedência no link https://docs.google.com/…/1FAIpQLSeCfP-dWbRWpYMdg4…/viewform.
Essa é uma oportunidade que os empresários de Aguaí estão tendo para expandirem seus negócios.

Sobre a Desenvolve SP
A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em 9 anos, são mais de R$ 3,2 bilhões desembolsados, para mais de 2 mil empresas, impactando diretamente na geração de empregos e renda em todo o Estado.