Aguaí recebe espetáculo infantil do Circuito Cultural Paulista

A Prefeitura Municipal recebeu mais uma apresentação do Circuito Cultural Paulista. O Teatro Infantil “Histórias da Roça” foi apresentado no Cine Esmeralda na tarde de sábado, 08. O espetáculo cênico-musica, da Cia do Núcleo, reuniu cerca de 50 pessoas.

A história se passa em época de festas de São João, onde os personagens cantam músicas tradicionais e interagem com a plateia, convidando crianças e adultos para participarem de brincadeiras lúdicas e típicas da época.

A história se baseia em duas crianças chamadas Chiquinha e Chiquinho, que cresceram juntas na roça e quando se tornam adolescentes descobrem que o sentimento que existe um pelo outro é mais que amizade. Mas Chiquinha sonha alto e resolve ir para a cidade em busca do seu maior sonho que é se tornar uma grande cantora, deixando para traz o seu amado. A partir disso várias coisas acontecem até o reencontro.

Sobre o Circuito

O Circuito Cultural Paulista, idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, leva para o interior, eventos de grande porte e abrange mais de 100 municípios do Estado de São Paulo. Tem a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil.