Prefeito participa de reunião de Planejamento do Ano Letivo

Professores, coordenadores e diretores participam de reunião de planejamento para 2019

Professores, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino participaram de uma reunião de planejamento do ano letivo de 2019, que aconteceu no auditório da Escola Joaquim Giraldi na manhã desta segunda-feira (28).

Durante a reunião, houve uma apresentação musical, um vídeo sobre educação infantil exibido pelo Alexandre Achcar Tripiciano, do Núcleo de Formação Artística e apresentação das ações do ano letivo.

O prefeito Alexandre Araújo falou com os presentes e destacou a importância da educação e do professor na vida das crianças. O secretário de Educação, Esportes e Cultura, Gilberto Selber, desejou boas vindas aos educadores e falou sobre as ações para 2019. Ainda foram apresentados os novos uniformes escolares que serão entregues nos próximos dias a todos os alunos.

Nos próximos dias os professores realizarão o planejamento nas unidades escolares de preparação para a volta às aulas no dia 04 de fevereiro.