Circuito SESC de Artes acontecerá em Aguaí no dia 30 de março

 

Durante visita da Diretoria Regional do SESC/SP, o Prefeito Alexandre Araújo manifestou o interesse de Aguaí em sediar o importante evento cultural, de importância estadual

 

O prefeito Alexandre Araújo recebeu em seu Gabinete a visita de Vilma de Marchi, gerente da Unidade do SESC-São Carlos.Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de diversas parcerias entre a Prefeitura de Aguai e o Serviço Social do Comércio (SESC), abrangendo as áreas da cultura, lazer e esportes.

Durante a reunião o prefeito Alexandre Araújo manifestou o interesse do Município de Aguaí em participar do Circuito SESC de Artes. O evento deverá ocorrer no dia 30 de março, sábado, em local a ser definido, e acontecerá sem custos para o Município.
Participaram também da reunião o chefe de gabinete da Prefeitura de Aguaí, professor Cleber Martins, e Camilo Costa Cazonatto, da Programação do SESC/São Carlos.

O Circuito SESC de Artes apresenta espetáculos de circo, danças, música e teatro, exibição de filmes, e oficinas de literatura, artes visuais e tecnologias e artes. As atividades são gratuitas e livres para todos os públicos. Nessa iniciativa, o SESC/SP tem a parceria das prefeituras e sindicatos de comércio locais.

O Serviço Social do Comércio (SESC), que faz parte do chamado “Sistema S”, é uma instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação de âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.
Segundo o prefeito Alexandre Araújo, “a parceria com o SESC é de grande importância, contemplando a comunidade local com eventos gratuitos e de referência para as artes e cultura nacional”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support