Obras do Hospital de Aguaí estão a todo vapor

1ª fase será entregue ainda nesse ano

 

A Prefeitura de Aguaí desde agosto de 2018 está trabalhando na reforma da 1ª fase do prédio do Hospital. A obra orçada em mais de 1 milhão de reais, consiste na reforma de um bloco de apartamentos, bem como da área de observação que dará apoio aos serviços de urgência e emergência, teve início essa semana após passar por processo licitatório e ter a empresa vencedora que executará os serviços.

A primeira fase da reforma está orçada em R$ 1. 072. 031,33 e será entregue ainda esse ano. Vale ressaltar que esse recurso é próprio do município e as demais fases estão sendo pleiteadas via Governo Estadual e Federal.

Anteriormente, a equipe responsável da Prefeitura Municipal precisou adequar o atual espaço de acordo com as normas técnicas exigidas. O prédio existente, por ser muito antigo, não atendia as normas atuais da ABNT, nem a legislação vigente, além de ter sido construído um anexo fora dos padrões da Saúde, por isso, vários projetos e estudos tiveram que ser realizados.

Ainda esse ano será aberto processo licitatório para execução das demais etapas, que inclui a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support