Prefeitura avança em serviços de zeladoria na cidade

Todos os bairros serão atendidos, de acordo com cronograma estipulado pela Secretaria de Planejamento

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, deu início ao trabalho de Zeladoria na cidade, numa parceria com o Consórcio Intermunicipal – CEMMIL – Pró Estrada atuante nas cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Leme e Aguaí.

O Consórcio ajudará o município na área de saneamento, limpeza e zeladoria, com funcionários, aprovados em processo seletivo realizado pelo próprio CEMMIL.

A ação de roçada e limpeza está no momento na Praça dos Aposentados, na Vila Braga, e irá percorrer toda a cidade, de acordo com cronograma estipulado pela Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente.