Prefeitura oferece aulas de Hidroginástica gratuitamente para a população

Aulas acontecem todas as terças e quintas- feiras, às 7h e às 18h, no Celtra

As aulas de hidroginástica oferecidas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, tiveram início nesta terça-feira (22), após o período de férias.

Realizadas no Centro de Educação e Lazer do Trabalhador (Celtra), as aulas acontecem todas as terças e quintas-feirat, às 7h e às 18h. São gratuitas e podem participar pessoas acima de 18 anos.

Para os interessados em participar, ainda há vagas abertas. Basta procurar a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, com documento e preencher o formulário de inscrição.