Guarda Civil Municipal recupera trator furtado

Na madrugada desta quarta-feira, 16, a Guarda Civil Municipal de Aguaí recebeu uma denúncia de furto de trator no bairro Lagoa dos Patos, município de Mogi Guaçu, com a informação de que o mesmo estava vindo em direção a Aguaí.

Os GCMs de plantão, Custódio, Port e Ranzoni, se deslocaram à zona rural, em patrulhamento, onde próximo à venda dos Turcos, Bairro Sete Lagoas, localizaram o trator que transitava pela estrada. Ao avistar a Guarda Civil Municipal, o suspeito que veiculava com a máquina agrícola, se dirigiu aos GCMs no intuito de atropelá-los e entrou em um canavial, ali existente, abandonando o trator e apresentando fuga, não sendo possível a localização do mesmo.

O trator que estava com um dos pneus furados, foi guinchado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

A Guarda Civil Municipal tem trabalhado em ações que visem contribuir para a segurança da cidade.