Prefeitura avança em serviços de Zeladoria na cidade

Todos os bairros serão atendidos, de acordo com cronograma estipulado pela Secretaria de Planejamento

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, deu início nessa semana ao trabalho de Zeladoria na cidade, numa parceria com o Consórcio Intermunicipal – CEMMIL – Pró Estrada atuante nas cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Leme e Aguaí.

O Consórcio ajudará o município na área de saneamento, limpeza e zeladoria, com funcionários, aprovados em processo seletivo realizado pelo próprio CEMMIL.

A ação de roçada e limpeza começou pela Avenida Miguel Biazzo e irá percorrer toda a cidade, de acordo com cronograma estipulado pela Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente.