Prefeitura de Aguaí realizará Dia D contra a Dengue

A Prefeitura Municipal por meio da Vigilância em Saúde realizará na sexta-feira,14, o “DIA D” em combate ao Aedes aegypti, transmissor da Dengue,  Chikungunya e Zika. A partir das 8h30, terá atividades no Calçadão com crianças de várias escolas, além de passeatas próximas às unidades. Terá mobilização do comércio e das entidades religiosas.

Convidamos toda a população que participe dessa campanha e se conscientize sobre o perigo das doenças causadas pelo mosquito transmissor e que pode levar a morte. O assunto é sério e precisamos da ajuda de todos.

Descarte o lixo no local correto, não jogue em terrenos baldios. Retire dos quintais qualquer objeto que possa acumular água. Coloque areia nos vasos de plantas. Coisas simples podem fazer toda a diferença.
Todos juntos pela mesma causa “Aguaí sem Dengue. Trabalhando juntos podemos evitar”.