Equipes de Aguaí Sub 16 e Sub 18 passam para a 2ª fase da 20ª Taça São João Unifeob de Futebol Interior Paulista

Os atletas disputam agora vagas nas quartas final

As equipes sub 16 e sub 18 de Aguaí classificaram para a 2º fase da 20º Taça São João Unifeob de Futebol Interior Paulista em São João da Boa Vista.

Cada equipe disputou três jogos. O primeiro jogo da Sub 16 foi contra Alcoa Poços de Caldas onde os aguaianos ganharam de 3 x 0. No segundo jogo, Aguaí perdeu de 1×0 para E.C Castelo e na última partida, Aguaí deu um show contra Projeto Social Pavão de Ouro ganhando de 7 x 2 e se classificando em 2º lugar do grupo.

A equipe Sub 18 disputou o primeiro jogo também contra Alcoa Poços de Caldas e ganhou de 2 x 0. O segundo jogo foi contra E.C Castelo Branco, onde mais uma vez venceu por 4 x 0. Na última partida, a equipe aguaiana perdeu de 1 x 0 para C. Sta. Lucia. Mas mesmo com o último resultado, se classificou em 1º lugar do grupo.

A Prefeitura Municipal parabeniza todos os jogadores de Aguaí pelos bons resultados e deseja boa sorte nos próximos jogos.