Atletas de Aguaí participam de treinamento de Judô em Divinolândia

Atletas de Aguaí estão participando do maior treinamento de campo de Judô, em Divinolândia. 12 atletas saíram de Aguaí na última terça-feira (8) e vão ficar até sábado (12) em treinamento.

O objetivo é a preparação para as competições oficiais da Federação Paulista que acontecem ainda neste ano. De acordo com o Sensei Diego Souza, a pré-temporada de treinamento conta com os melhores professores de Judô do país, compondo nomes como José Olívio, técnico da Seleção Brasileira de Judô, Alexandre Lee, técnico do Clube Paineiras do Morumbi e Danilo Pietrucci, diretor técnico da Federação Paulista de Judô.  “Esse treinamento é de suma importância para a preparação física e psicológica dos atletas”, afirmou Diego.

Os alunos que estão em treinamento fazem parte do Projeto “Atleta do Futuro” oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Aguaí em parceria com o SESI-SP.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support