Prefeitura e Sebrae realizam reunião de Planejamento para 2019

A Prefeitura Municipal de Aguaí, o Sebrae e a Associação Comercial realizaram uma reunião estratégica para elaboração do Plano de Ações que serão trabalhadas em 2019. O objetivo é o desenvolvimento econômico do comércio local. Foram abordados assuntos como a realização de palestras, cursos e capacitações para comerciantes e funcionários, além de eventos que estimulem o comércio local e investimentos na área.

Estiveram presentes na reunião as atendentes do Sebrae Aqui de Aguaí, Patrícia Palmiro de Moraes Sene e Maria Neide Alves de Oliveira; Carlos Fernandes, da Prefeitura; Wanderley Campos, Presidente da Associação Comercial, e os Representantes do Sebrae, Jonas Eduardo Nicodemos, Gerente do Escritório Regional de São João da Boa Vista e Jorge Davis Magalhães Bueno, Analista de Negócios.

Durante a reunião foram também apresentados os números de atendimentos e ações feitas no Posto do Sebrae Aqui de Aguaí, que estão acima da expectativa traçada quando aconteceu a inauguração. Até o presente momento foram realizados 1.131 atendimentos, sendo que 556 são só de novos atendimentos. A projeção era de 326 atendimentos anuais.

O Posto do Sebrae Aqui foi inaugurado no início deste ano e os micro e pequenos empresários da cidade são atendidos na hora, dando comodidade aos mesmos. O serviço que antes precisava ser feito fora da cidade e que demorava dias, hoje é executado dentro de poucas horas.