Prefeitura e Sebrae realizam reunião de Planejamento para 2019

A Prefeitura Municipal de Aguaí, o Sebrae e a Associação Comercial realizaram uma reunião estratégica para elaboração do Plano de Ações que serão trabalhadas em 2019. O objetivo é o desenvolvimento econômico do comércio local. Foram abordados assuntos como a realização de palestras, cursos e capacitações para comerciantes e funcionários, além de eventos que estimulem o comércio local e investimentos na área.

Estiveram presentes na reunião as atendentes do Sebrae Aqui de Aguaí, Patrícia Palmiro de Moraes Sene e Maria Neide Alves de Oliveira; Carlos Fernandes, da Prefeitura; Wanderley Campos, Presidente da Associação Comercial, e os Representantes do Sebrae, Jonas Eduardo Nicodemos, Gerente do Escritório Regional de São João da Boa Vista e Jorge Davis Magalhães Bueno, Analista de Negócios.

Durante a reunião foram também apresentados os números de atendimentos e ações feitas no Posto do Sebrae Aqui de Aguaí, que estão acima da expectativa traçada quando aconteceu a inauguração. Até o presente momento foram realizados 1.131 atendimentos, sendo que 556 são só de novos atendimentos. A projeção era de 326 atendimentos anuais.

O Posto do Sebrae Aqui foi inaugurado no início deste ano e os micro e pequenos empresários da cidade são atendidos na hora, dando comodidade aos mesmos. O serviço que antes precisava ser feito fora da cidade e que demorava dias, hoje é executado dentro de poucas horas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support