Prefeitura adquire Usina de Asfalto

Massa Asfáltica será usada na manutenção e tapa buracos na cidade

A Prefeitura adquiriu recentemente, por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, uma Usina de Asfalto que irá processar massa a frio e será utilizada nas ações de manutenção e tapa buracos.

Com a aquisição desse equipamento, feito via processo licitatório, as operações de tapa buracos poderão ser feitas mesmo com o tempo instável, uma vez que a massa é a frio. Isso irá gerar também economia aos cofres públicos, pois antes a massa quente comprada vinha de outras cidades, e era usada apenas em dias de sol.

Os equipamentos para a Usina já chegaram e nos próximos dias será executada a sua instalação, para então dar início à produção. Trata-se de um investimento na área de zeladoria que contribuirá para uma cidade mais organizada.