Prefeitura adquire carros para a frota municipal

Veículos, adquiridos com recursos próprios, serão utilizados pela Saúde e outras áreas

 

A Prefeitura Municipal de Aguaí adquiriu cinco novos veículos para serem utilizados em diversas áreas. São quatro Renaut Logan 1.6 e um Renaut Oroch 1.6. Três dos veículos serão destinados para a Secretaria Municipal de Saúde, inclusive um para o Setor de Vigilâncias, um para a Secretaria de Administração e um para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A compra dos veículos se deu pela necessidade de maior desempenho das atividades de cada Secretaria, como atendimento à população em acolhimento à pacientes, fiscalização, prestação de serviços à comunidade, acompanhamento de obras, facilidade de locomoção e maior rapidez na realização das atividades, uma vez que antes muitos dos serviços, dependiam de ônibus e vans. As compras também irão gerar economia.

A aquisição dos veículos se deu por meio de processo licitatório realizado no mês de novembro, com recursos próprios, e que foi possível pela efetividade da gestão, destinando o Orçamento Público às necessidades de cada uma das áreas. A compra dos veículos trata-se também de um investimento, uma vez que a frota própria passa a contar com mais cinco veículos, fazendo parte do patrimônio municipal.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support