Prefeitura adquire carros para a frota municipal

Veículos, adquiridos com recursos próprios, serão utilizados pela Saúde e outras áreas

A Prefeitura Municipal de Aguaí adquiriu cinco novos veículos para serem utilizados em diversas áreas. São quatro Renaut Logan 1.6 e um Renaut Oroch 1.6. Três dos veículos serão destinados para a Secretaria Municipal de Saúde, inclusive um para o Setor de Vigilâncias, um para a Secretaria de Administração e um para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A compra dos veículos se deu pela necessidade de maior desempenho das atividades de cada Secretaria, como atendimento à população em acolhimento à pacientes, fiscalização, prestação de serviços à comunidade, acompanhamento de obras, facilidade de locomoção e maior rapidez na realização das atividades, uma vez que antes muitos dos serviços, dependiam de ônibus e vans. As compras também irão gerar economia.

A aquisição dos veículos se deu por meio de processo licitatório realizado no mês de novembro, com recursos próprios, e que foi possível pela efetividade da gestão, destinando o Orçamento Público às necessidades de cada uma das áreas. A compra dos veículos trata-se também de um investimento, uma vez que a frota própria passa a contar com mais cinco veículos, fazendo parte do patrimônio municipal.