Prefeitura realizará Réveillon no Ceasinha

Banda Pirada promete animar a todos os presentes

A Prefeitura de Aguaí realizará nesse ano, Réveillon aberto no Ceasinha, entre às 22hs do dia 31/12/2018 até às 1h30 do dia 01/01/2019. A animação ficará por conta da Banda Show Pirada, que trará os mais diversos estilos musicais. A Banda atua em toda a região e é composta por vários músicos e dançarinos.

Haverá também, no Parque Interlagos, queima de fogos, apenas de efeito visual, sem nenhum barulho.

A Prefeitura convida a toda população para prestigiar o evento. O Réveillon encerra a programação de fim de ano preparada para toda a população. Participem e prestigiem.